Publicidade

5 playlists para você ser tão produtivo quanto um hacker

Hackers e programadores são conhecidos como pessoas anti-sociais, mas também são especialistas em concentração. Diz-se que o próprio Mark Zuckerberg  costumava recomendar aos seus funcionários que trabalhassem ouvindo Daft Punk para serem mais produtivos nos primeiros anos de criação do Facebook.

A música eletrônica e suas batidas repetitivas inspiram momentos de alta performance, produtividade e foco. Você bota um fone com isolador acústico, uma playlist hacker com uma xícara de café e todas as suas tarefas vão ficar prontas em minutos (é o que dizem).

5 playlists de programadores para qualquer pessoa se tornar produtiva

Nós aqui também somos fãs de trabalhar com playlists produtivas e fizemos uma seleção especial no Spotify para você se isolar das distrações e colocar seu trabalho em dia ainda hoje.

1. HACKER #1 – Mixtape for coding

Vamos começar com uma playlist para iniciantes. Músicas mais conhecidas, com a intensidade necessária para começar a colocar as tarefas em ordem.

2. ./Hacking

Aumentando a intensidade para o nível 2, música eletrônica nervosa para quem está com tarefas atrasadas e precisa parar de procrastinar agora.

3. Focus Flow

Uma playlist oficial do Spotify que trabalha com momentos de concentração e loops leves e repetitivos. A ausência de voz ajuda a colocar a mente em um estado de concentração leve e que pode se prolongar por horas.

4. Hackers Soundtrack

EDM com foco em foco. Música com vocalização e eletrônica. 24 músicas e mais de 2 horas de produtividade em uma playlist com mais de 4.000 seguidores.

5. Coding / Hacking / Feeling like a 80’s scifi superhero

A melhor e a nossa favorita da lista. Tem os benefícios de todas as listas acima e o grande diferencial: você vai trabalhar se sentindo um hacker herói de ficção científica dos anos 80.

E você? Trabalha ouvindo alguma playlist hacker que esquecemos de adicionar aqui?

1 pensamento em “5 playlists para você ser tão produtivo quanto um hacker

  1. Pingback: Como a música ajuda na nossa concentração e foco - Hackmode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba dicas de produtividade

Siga-nos no instagram @thehackmode